TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA


INFORMAÇÃO LEGAL
Mistero Milano De Anabela Margarido
Morada: Rua Santa Luzia nº 18, 3100-483 Pombal - Portugal
Nr de contribuinte: 241116708
Telefone: +351 960 094 244
Email: info@misteromilano-nails.pt


A utilização e as vendas promovidas na loja online são reguladas pelos seguintes termos e condições. Ao proceder a uma encomenda o utilizador:
• Declara que leu e concordou com estes termos e condições;
• Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, e que tem possibilidade legal para contratar e utilizará meios de pagamento próprios;
• Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
• Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.
 

AVISO LEGAL

Publicamos informação de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualizamos essa informação permanentemente.
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir.
Reservamo-nos no direito de fazer correções e alterações no site sem aviso prévio.
Não garantimos que toda a informação publicada no seu site esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, excetuando o território de Portugal.
O site está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus ou outros programas maliciosos.
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do site, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.
 

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS
Todos os artigos apresentados no site são descritos da forma mais rigorosa possível.
Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar-nos através dos nossos contactos.
Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do site poderão diferir das cores reais.
Não poderemos ser considerados responsável por tais diferenças.
 

INDISPONIBILIDADE DE STOCK
Reservamo-nos no direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado.
Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível, sendo anulado, na devida proporção, o montante apresentado no extrato de conta do cartão do utilizador. O contrato, manter-se-á e produzirá os seus normais efeitos quanto aos demais artigos eventualmente encomendados, salvo indicação em contrário do utilizador.
 

PREÇOS
Todos os preços são apresentados em EUR €
A taxa de câmbio utilizada pela empresa fornecedora do cartão de crédito poderá não ser exatamente a mesma apresentada no momento da compra.
O preço apresentado para cada produto não inclui os custos de transporte do mesmo, mas inclui a taxa de IVA em vigor em Portugal.


ALTERAÇÕES DE PREÇOS
Reservamo-nos no direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio.
Os preços dos produtos serão, durante a realização de uma encomenda e respetiva confirmação, válidos durante todo esse processo específico.
 
FORMAS DE PAGAMENTO:


REFERÊNCIAS MULTIBANCO

Os utilizadores com conta bancária num Banco Português poderão liquidar as suas encomendas utilizando o sistema de pagamento por Referências Multibanco, pagamento de serviços, ENTIDADE, REFERÊNCIA.


PAYPAL

Para os utilizadores de conta Paypal, este método de pagamento acresce uma taxa de 6.5% sobre o valor final da compra, taxa esta que é cobrada pelo serviço Paypal, esta taxa não vem descriminada na fatura. 


 
TAX FREE (PAGAMENTOS EXTRA-COMUNITÁRIOS)
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal aplicado a todas as aquisições intracomunitárias.
Para todos os países extracomunitarios da Europa e resto do Mundo, podem ser aplicadas taxas alfandegárias. Estes custos serão da responsabilidade do comprador. Caso estes custos não sejam pagos pelo comprador e a encomenda tenha que nos ser devolvida, o custo da devoluçao será retirado do pagamento efectuado.
 

CUSTOS DE EXPEDIÇÃO
Os custos com a expedição dos artigos encomendados serão adicionados ao valor da encomenda no processo da conclusão da encomenda.
 

PORTES DE ENVIO
Até 2kg para PORTUGAL - 3.50€
De 2kg a 10kg para PORTUGAL - 5.90€
De 10kg a 20kg para PORTUGAL - 7.90€

Até 2kg MADEIRA E AÇORES - 6.50€
De 2kg a 5kg para MADEIRA E AÇORES - 8.90€
De 5kg a 10kg MADEIRA E AÇORES - 13.90€

PORTES GRÁTIS PARA ENCOMENDAS SUPERIORES A 150€
Os custos dos portes de envio serão automaticamente atualizados no momento da conclusão da encomenda.
Os custos de transporte não incluem quaisquer taxas de importação que possam ser cobrados à entrada do país de destino do cliente.
 

DIREITOS ADUANEIROS E ENCARGOS
Para todas as expedições com destino a países da União Europeia, os preços incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal.
Direitos Aduaneiros e/ou Impostos para países extracomunitários, não conseguimos prever quais poderão vir a ser esses custos.
Se as encomendas estiverem sujeitas a quaisquer encargos adicionais, esses serão cobrados diretamente pela alfândega do país de destino. Por favor contacte os seus serviços de alfândega locais para mais informações.
 

PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores durante os períodos de festividades, férias e feriados. Salvo estas exceções, os prazos normais das entregas serão:

  • Portugal  1 a 2 dias úteis
  • Ilhas Madeira e Açores de 6 a 12 dias úteis.

Não nos responsabilizamos por atrasos dos CTT

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Todas as encomendas necessitam de uma assinatura, no ato da entrega.
Não pode alterar a morada de entrega das encomendas, a partir do momento em que as mesmas sejam despachadas.
Os prazos de entrega acima indicados são meramente indicativos, e não têm em conta eventuais atrasos causados por problemas com as autorizações de pagamentos ou com o desalfandegamento no país de destino.
 

EXPEDIÇÕES E RECOLHAS
Durante o processo de registo no nosso site, o utilizador terá de indicar os dados da sua morada pessoal.
As encomendas serão entregues na morada definida como morada do utilizador. Se o utilizador pretender que a encomenda seja enviada para um endereço alternativo, esse endereço deverá ser indicado no momento da conclusão da encomenda.
 

ENTREGA DE EXPEDIÇÕES BEM SUCEDIDA
Solicita-se ao cliente que, no ato de entrega de todas as expedições, inspecione cuidadosamente a encomenda/embalagem ANTES de assinar o documento da entrega.
Se, por algum motivo, a embalagem parecer adulterada, por favor assine o documento de entrega com reservas, ou recuse a entrega.
Caso aceite a entrega da encomenda com reservas, ou caso a recuse, por favor, faça de imediato uma reclamação ao Transportador e contacte-nos.
Se, por alguma razão, a encomenda não puder ser entregue na morada fornecida pelo utilizador no ato da compra, existe o risco de a mesma ser-nos devolvida. Esses custos serão deduzidos no reembolso ao utilizador.
Se a encomenda não for entregue com sucesso na morada do utilizador, devido a qualquer falta de cooperação sua (número de telefone errado, endereço errado ou incompleto, inconformidade com regulamentos de importação, etc.), poderá haver o risco de a encomenda ser devolvida a Portugal. Não nos responsabilizamos se o cliente nos fornecer a morada errada ou incompleta.


ENCOMENDAS NÃO-ENTREGUES
Os custos de expedição não serão reembolsados no caso de encomendas não-entregues.
Os custos de devolução de encomendas não-entregues poderão ainda estar sujeitos a encargos adicionais com impostos e custos ou encargos cobrados pelas alfândegas ou outras entidades que, em nenhum dos casos, serão reembolsados por nós.
 

SEGURO
Asseguramos cada encomenda durante o período de trânsito, até ao momento de entrega ao utilizador.
Todas as encomendas requerem uma assinatura no ato da entrega, momento em que a responsabilidade transita para o utilizador.
Se o utilizador designar um destinatário que não seja ele mesmo, para efeitos de entrega, então aceita a evidência de uma assinatura como prova de entrega e cumprimento da nossa parte e a correspondente transferência de responsabilidade da mesma forma.
 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Todos os clientes têm o direito à devolução
Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril , o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemenização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente.
Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca. Todos os custos de transporte serão pagos pelo utilizador.
 

INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO

• O utilizador deve enviar-nos um email ou contactar-nos via telefone no prazo de 14 dias correntes, a contar da data de entrega, e indicar o Nº DA ENCOMENDA, CÓDIGO DO PRODUTO e MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
• Quaisquer encargos adicionais que o utilizador possa ter, não serão reembolsados por nós.
• Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, faremos a troca (excluindo os custos de transporte).

Todos os artigos estão sujeitos a troca, não fazemos reembolso de valores.

Obrigatório a apresentação da fatura de compra para efectuar a troca.



TROCA

Os artigos poderão ser trocados por outro artigo de valor igual ou superior (caso opte por um artigo de valor superior irá receber um email ou telefonema com a informação para proceder ao pagamento do acréscimo).
Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.
Tal como nas devoluções, todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados por nós no caso de troca de artigos.

No caso de gel, verniz de gel, gelinho, verniz normal e todo o tipo de material que não tem lacre NÃO ESTÃO SUJEITOS A TROCA/DEVOLUÇÃO só serão aceites trocas de artigos lacrados, que o lacre não tenha sido violado.

Todos os outros artigos, como fornos, brocas, utensílios, assessório, etc, só serão trocados se não apresentarem qualquer tipo de USO ou DANO causado pelo cliente. Não aceitamos qualquer tipo de material usado, danificado, com aspecto de ter sido aberto, desaparafusado, etc..

Todos os artigos estão sujeitos a troca, não fazemos reembolso de valores

Obrigatório a apresentação da fatura de compra para efectuar a troca.


DANOS CAUSADOS NO TRANSPORTE/ ARTIGOS COM DEFEITO
A devolução de artigos com defeito apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao utilizador.
Fazemos um grande esforço no sentido de verificar cuidadosamente todos os artigos para detetar eventuais defeitos nos artigos, antes de proceder à sua expedição.
Reservamos o direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução, para efeitos de reembolso dos custos de transporte.
Todos os artigos devolvidos como defeituosos, serão devidamente inspecionados no ato da receção e todos os artigos sujeitos a desgaste considerado normal, não serão considerados como defeituosos.
Os artigos que apresentem defeito serão trocados por artigo idêntico, sujeito a disponibilidade.
A devolução de artigos com defeito deverá ser solicitada no prazo de 14 dias após a recepção dos mesmos.
Todos os artigos estão sujeitos a troca, não fazemos reembolso de valores.

Obrigatório a apresentação da fatura de compra para efectuar a troca.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS DE ARTIGOS COM SALDO

Todas as vendas de artigos com saldo (artigos com redução de preço) são finais.
Não será possível a troca de artigos com saldo, sendo que as condições de devoluções e trocas não se aplicam.


GARANTIA
A garantia de bom funcionamento de bens vendidos a profissionais encontra-se prevista no artigo 921º do Código Civil. Nos termos do nº 2 desse artº 921º o prazo da garantia é de seis meses após a entrega do bem, mas todos os aparelhos eléctricos comprados na Mistero Milano tem garantia de 1 ANO a partir da data da compra. A garantia considera-se anulada para equipamentos que tenham sido abertos, desaparafusados, desmontados e que apresentem qualquer tentativa de reparação. A garantia não cobre má utilização do equipamento, danos acidentais, avarias que resultantes de desgaste normal do equipamento. A garantia para fornos/catalisadores não inclui as lâmpadas. Obrigatório a apresentação de talão de compra. Os equipamentos que apresentem defeito / avaria e que depois de avaliados por um técnico não seja possível a sua reparação, serão trocados por artigos idênticos, sujeito a disponibilidade. Os equipamentos que depois de avaliados por um técnico se verificarem estragados, danificados ou avariados por má utilização, quedas ou desgaste natural, será feito um orçamento para o arranjo, o cliente será consultado se pretende prosseguir com o arranjo do equipamento, ficando os custos a cargo do cliente. Os custos relativamente ao transporte estão a cargo do cliente.


Não nos responsabilizamos pela falta de formação ou  falta de experiência profissional de quem compra os nossos materiais.

Todos os nossos produtos são de uso exclusivo para profissionais.




PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao nosso site serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores.
Garantimos que não partilhamos nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores.


Reservamo-nos no direito de modificar os termos e condições contidas nesta informação legal, sem fazer aviso prévio.
Mais informações: info@misteromilano-nails.pt